26 fevereiro, 2024

Últimas:

Palmeiras finaliza preparação para jogo com o Cruzeiro

O Palmeiras finalizou, na manhã deste domingo, a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, às 19h (de Brasília) da próxima segunda-feira, no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time de Abel Ferreira busca retomar o caminho da vitória no Brasileirão, já que chega de uma derrota para o Fluminense no Rio de Janeiro. O Palmeiras é o quarto colocado, com 31 pontos.

Abel Ferreira e comissão técnica treinaram criação de jogadas e transições. Por fim, o tradicional “rachão” e treino de finalizações. Na segunda, dia do jogo, é comum que a comissão técnica faça trabalho específicos com os titulares.

Abel Ferreira no treino do Palmeiras neste domingo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O único desfalque do Palmeiras é Atuesta, já fora da temporada desde fevereiro. Junto disso, o Verdão só volta a entrar em campo no próximo sábado, contra o Cuiabá, e Abel terá um tempo maior para preparar e descansar seus jogadores

Por isso, o Verdão deve ter força máxima para o jogo no Allianz Parque. Em caso de mudanças, Richard Ríos pode ser uma das opções, já que Zé Rafael não atuou 100% na última quarta-feira, como revelado por Abel.

Com isso, uma provável escalação do Palmeiras para o jogo contra o Cruzeiro tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael (Richard Ríos), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu (Jhon Jhon) e Rony.

Gustavo Gómez e Mayke no treino do Palmeiras neste domingo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: G1

Últimas

Brasil se consolida como potência global no ramo da beleza

Brasil se consolida como potência global no ramo da beleza

26/02/2024

Cresce exportação de produtos e mão de obra brasileiros no setor de estética e beleza

Categorias