24 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras fecha último treino na arena antes de enfrentar o Peñarol

Anúncios

O Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Peñarol, nesta quarta-feira, às 21h45, na arena, pela Taça Libertadores. O técnico Eduardo Baptista fechou o treino desta terça-feira à tarde, na arena alviverde, e não revelou a equipe titular.

De acordo com o site oficial do clube, Eduardo trabalhou o time taticamente e ensaiou, entre outras coisas, posicionamentos, marcações e bolas aéreas. Na parte final, houve cobranças de faltas e pênaltis.

Anúncios

Há duas dúvidas principais. Uma na lateral direita: Jean, fora desde a vitória de virada sobre o Santos, no dia 19 de março, com uma fissura no pé, treina normalmente desde domingo e disputa vaga com Fabiano.

A outra é no ataque: Eduardo conta com a volta de Róger Guedes, que cumpriu suspensão no Paulistão e está à disposição. Willian concorre com o jogador por um lugar.

Anúncios

Antes do treino fechado, Felipe Melo conversou com a imprensa na Academia de Futebol, onde mostrou versão “paz e amor”. Ele abafou polêmicas com o time uruguaio e previu jogo duríssimo.

O Palmeiras terá de vencer o Peñarol para voltar à liderança do Grupo 5 da Copa Libertadores da América. Isso porque, nesta terça-feira, o Jorge Wilstermann superou o Atlético Tucumán por 2 a 1 no estádio Municipal Félix Capriles, em Cochabamba, e chegou aos seis pontos. Já os argentinos, com o revés, estacionam na lanterna, com apenas um ponto conquistado, exatamente no empate com os palmeirenses na estreia. O Peñarol é o terceiro, com três pontos.

Próximo adversário: Peñarol
Local: arena do Palmeiras, em São Paulo (SP)
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação: Fernando Prass; Jean (Fabiano), Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes (Willian), Tchê Tchê, Guerra e Dudu; Borja.
Pendurados: ninguém.
Desfalques: Moisés, Thiago Martins e Arouca.
Arbitragem: Roddy Zambrano Olmeco, auxiliado por Luis Vera e Juan Macias (o trio é do Equador).

Fonte: G1

Últimas

Gordura causa 51% dos entupimentos em Curitiba, diz Sanepar

Gordura causa 51% dos entupimentos em Curitiba, diz Sanepar

24/04/2024

Descarte irregular de gordura, como o óleo de cozinha, é responsável por mais da metade dos...

Categorias