Anúncios
O Palmeiras encerrou sua preparação para o clássico contra o São Paulo com mistério. Nesta quarta-feira, os jornalistas puderam acompanhar apenas o aquecimento dos atletas na atividade realizada na Academia de Futebol.
Na última terça-feira, Roger Machado havia separado os titulares em uma atividade em campo reduzido, mas com apenas oito jogadores de linha. Antes do treinamento desta quarta, Bruno Henrique deu entrevista coletiva na Academia de Futebol e aprovou o mistério promovido por Roger Machado antes do Choque-Rei.
Anúncios
– Estamos nos preparando para o clássico. É diferente. Vale, sim (fechar o treino). Qualquer coisa que puder esconder até a hora do jogo, vale – disse o volante.
A primeira parte do trabalho foi no centro de excelência palmeirense, onde Roger mostrou aos jogadores vídeos sobre o adversário desta quinta-feira. Quando a bola começou a rolar na Academia, foi possível ouvir os gritos da torcida do São Paulo no CT do rival, que acompanhou o trabalho comandado por Dorival Junior.
Anúncios
Sem atletas suspensos, a tendência é que o Verdão mantenha a base que vem atuando nesta temporada. Atletas que estão em transição física, como Edu Dracena e Diogo Barbosa, continuam fora da equipe, enquanto Deyverson, Jean e Artur ainda se recuperam de cirurgias.
O clássico contra o São Paulo será disputado nesta quinta-feira, às 20h30, na arena palmeirense.
Fonte: G1