Anúncios
O Palmeiras finalizou na tarde desta terça-feira a preparação para o jogo de quarta, às 21h, em Guayaquil, contra o Emelec, pela Libertadores da América.
O elenco, já no Equador, treinou no Estádio Monumental, que será o palco da final do torneio sul-americano este ano. A partida desta quarta será em outro local, o estádio George Capwell.
Anúncios
Na atividade desta terça, Abel Ferreira orientou trabalhos táticos. Inicialmente, o português dividiu duas equipes e comandou posicionamento e movimentações. Em seguida, o elenco trabalhou bolas paradas e disputou um treino recreativo.
Sem atletas suspensos, o Palmeiras viu sua lista de desfalques aumentar no último domingo. Além de Luan, o clube não poderá contar com Jailson. O meio-campista sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito e deve ficar fora por pelo menos seis meses.
Anúncios
O zagueiro ainda se recupera de lesão muscular, mas já participou de atividade com bola na Academia de Futebol na segunda-feira.
No sábado, após a vitória contra o Corinthians, Abel Ferreira confirmou que fará modificações na equipe titular por desgaste físico. Nas duas primeiras rodadas, o Verdão já havia optado por escalar uma formação mais reserva nas goleadas contra Deportivo Táchira e Independiente Petrolero.
Com as mudanças, o time palmeirense pode ser escalado com: Marcelo Lomba; Mayke, Kuscevic, Murilo e Jorge; Gabriel Menino, Atuesta e Gustavo Scarpa; Wesley, Gabriel Veron (Breno Lopes) e Rafael Navarro.
O Verdão lidera o Grupo A da Libertadores com seis pontos e 100% de aproveitamento. A chave é completada por Emelec (dois pontos), Deportivo Táchira (um ponto) e Independiente Petrolero (um ponto).
Fonte: G1