29 março, 2024

Últimas:

Palmeiras fecha preparação e segue ao interior para encarar Novorizontino

Anúncios

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado a preparação para o primeiro duelo das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, marcada para 19 horas (de Brasília) deste domingo, em Novo Horizonte.

Em atividade fechada para a imprensa na Academia de Futebol, o técnico Eduardo Baptista comandou uma atividade tática com a escalação que será titular. Os jogadores também ensaiaram jogadas de bola parada.

Anúncios

Em seguida, o elenco almoçou nas dependências do centro de treinamento e seguiu viagem para o interior. A delegação ficará hospedada em São José do Rio Preto, cidade próxima a Novo Horizonte, palco do jogo.

Por determinação recente da diretoria de futebol, a lista de jogadores relacionados não tem sido mais divulgada pelo clube. 

Anúncios

Veja as informações do Palmeiras para o jogo com o Novorizontino:

Local: estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Data e horário: domingo, 19h
Escalação provável: Fernando Prass; Fabiano, Yerry Mina, Edu Dracena e Egídio; Felipe Melo, Róger Guedes (Keno), Tchê Tchê, Michel Bastos e Dudu; Miguel Borja
Desfalques: Vitor Hugo, Zé Roberto (suspensos), Alejandro Guerra e Jean (machucados)
Pendurados: Antônio Carlos, Jean e Keno 
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalo e Fabio Rogerio Baesteiro

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias