Anúncios
O Palmeiras fez na manhã deste sábado o último treino antes de enfrentar o Criciúma, domingo, às 16h (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Abel Ferreira comandou um ensaio tático e depois liberou os atletas para o recreativo. O técnico é um dos seis desfalques por suspensão para o confronto.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/I/X/TklcJTTsSJNrOaf6nWvQ/53761918256-ec1bb33004-h.jpg)
Além dele, seus auxiliares João Martins e Vitor Castanheira também receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora. Andrey Lopes e Carlos Martinho estarão no banco de reservas, mas o clube ainda não divulgou qual deles assinará a súmula como o treinador.
Endrick, que fez o último jogo pelo clube na quinta-feira, também está suspenso, assim como seu potencial substituto, Flaco López. Mayke completa a lista de ausências por gancho.
Anúncios
Com Dudu ainda em transição física e Bruno Rodrigues novamente no departamento médico, agora por uma cirurgia no joelho esquerdo, a possível escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Rony.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/i/n/czT8OjQ3OoBr4Jk3H5GQ/53762255244-6ffafbcde6-h.jpg)
Depois de empatar sem gols com o San Lorenzo, da Argentina, pela Libertadores, o Verdão tenta voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.
Atual bicampeão nacional, o time alviverde está na 9ª colocação, com oito pontos em seis jogos, a cinco do líder Athletico-PR. O Criciúma é o 14º, com cinco pontos, mas apenas três jogos disputados.
Fonte: G1