Anúncios
O Palmeiras finalizou na manhã deste sábado os preparativos para a final do Campeonato Paulista, na Academia de Futebol. No domingo, o Verdão recebe o Água Santa às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, e precisa reverter a derrota por 2 a 1 sofrida na ida.
Depois de usar a semana toda para trabalhar os titulares, poupados na estreia da Libertadores, a derrota por 3 a 1 para o Bolívar, Abel Ferreira trabalhou bolas paradas e atividades técnicas específicas por posição nesta manhã.
Anúncios
Houve, também, um rachão em que até Abel participou. O treinador prepara uma mudança para esta segunda final.
Sem Mayke, Piquerez, Atuesta e Bruno Tabata, todos no departamento médico, nem Richard Ríos e Artur, que não estão inscritos, Endrick deve ganhar a vaga no ataque mais uma vez.
Anúncios
Isto porque Breno Lopes, titular na primeira final, também começou a partida diante do Bolívar, enquanto o garoto, reserva no domingo e autor do gol contra o Água Santa, foi preservado.
O provável time, portanto, tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Endrick.
Depois de perder a primeira final por 2 a 1 na Arena Barueri, o Verdão precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença para levar o título no tempo normal. Caso vença por um gol de vantagem, a decisão será nos pênaltis.
Até agora, mais de 40 mil ingressos foram vendidos para a torcida palmeirense. O Palmeiras busca o bicampeonato consecutivo no Paulistão e a 25ª taça do Estadual.
Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras