25 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras faz proposta para contratar meia Lucas Lima, mas Santos recusa

Anúncios

O Santos recusou na última terça-feira uma proposta oficial do Palmeiras pelo meia Lucas Lima. O clube da capital procura um meio-campista de expressão para comandar a equipe na Taça Libertadores da América e foi com tudo para cima do jogador de 25 anos, um dos destaques do futebol brasileiro na última temporada. O presidente santista, no entanto, não aceitou a oferta alviverde, que foi revelada no blog do jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo GloboEsporte.com.

O empresário Wagner Ribeiro foi quem apresentou ao presidente do Santos a proposta feita por Paulo Nobre e Alexandre Mattos.O clube contaria com a ajuda de um investidor para fazer o negócio. O Peixe ainda teria direito a receber uma porcentagem de uma venda futura. Mas o presidente Modesto Roma não quis conversa.

Anúncios

O Palmeiras negou o fato. O mandatário do Santos negou a reunião e disse que pode processar o dirigente palmeirense por assédio ao jogador.

A diretoria do Peixe não admite a saída do meia para outro clube brasileiro, muito menos o Palmeiras, algoz na final da Copa do Brasil do ano passado. O clube quer segurá-lo para esta temporada e, neste momento, só admite perdê-lo para o exterior. Wagner foi procurado pela reportagem, mas não foi encontrado.

Anúncios

O Santos tem apenas 10% dos direitos econômicos de Lucas Lima. O restante é dividido entre o fundo de investimentos Doyen Sports (80%) e o empresário Edson Khodor (10%).

O Palmeiras até agora já contratou sete reforços para a temporada 2016: o goleiro Vagner, os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, o volante Rodrigo, os meias Moisés e Régis e o atacante Erik. O clube ainda tentou a contratação do volante Jean, do Fluminense, mas não teve sucesso.

Fonte: G1

Últimas

A próxima era da transformação digital: Generative AI e Laserfiche 12 na Conferência Empower 2024

25/04/2024

Anúncios Preparar as organizações para a próxima fase da transformação digital impulsionada pela IA está na...

Categorias