Palmeiras faz proposta e tenta acordo com o grupo City para contratar Valentín Castellanos

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Palmeiras fez proposta ao grupo City para contratar o centroavante argentino Valentín Castellanos (foto), do New York City, dos Estados Unidos.

O clube vinha monitorando o jogador desde o início do ano e conversando com o grupo dono dos direitos do atleta. Uma proposta de compra foi formalizada. Agora, as duas diretorias tratam as possibilidades da negociação.

A oferta feita pelo Palmeiras é para adquirir parte dos direitos de Castellanos, com pagamentos futuros. O grupo continuaria com uma parcela do jogador e poderia lucrar em uma futura venda, enquanto o Verdão teria o argentino em campo.

A intenção do Palmeiras é se aproximar cada vez mais do grupo City, também dono do Manchester City, entre outras equipes pelo mundo. O clube acredita que uma negociação por Castellanos é boa para os dois lados envolvidos e que pode, inclusive, ser importante no projeto global do grupo.

O atacante é visto como um jogador de muito potencial, inclusive de mercado. Frequentemente ele é convocado pela seleção sub-23 da Argentina.

Castellanos tem 22 anos e atua como centroavante. Na última temporada, fez sete gols em 29 partidas pelo New York City. Antes de chegar ao clube americano, ele atuou no Montevideo City, do Uruguai, que também pertence ao grupo City.

O técnico Abel Ferreira já deixou claro que quer a contratação de pelo menos mais um centroavante para o elenco. Ele até já falou publicamente sobre a necessidade desse reforço.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes