03 março, 2024

Últimas:

Palmeiras estreia com goleada sobre a Queimadense-PB na Copinha

Anúncios

Atual bicampeão, o Palmeiras estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta quinta-feira (4), com goleada por 7 a 0 sobre a Queimadense-PB. Na Arena Barueri, Estevão (duas vezes), Allan, Talisca, Gilberto, Riquelme e Vitor André marcaram os gols do triunfo alviverde.

Assim, o Verdão assume a liderança do Grupo 24, com três pontos — a mesma pontuação do anfitrião Oeste, que venceu o União ABC-MS mais cedo, mas à frente pelos critérios de desempate. O clube paraibano, por sua vez, amarga a lanterna da chave.

Anúncios

Agora, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (7), quando enfrenta o União ABC-MS, a partir das 20 horas (de Brasília), novamente na Arena Barueri. Mais cedo, a partir das 17h45, a Queimadense encara o Oeste, no mesmo local.

O primeiro gol da partida saiu logo aos 12 minutos. Após toque de braço do defensor da Queimadense-PB dentro da área, o árbitro assinalou pênalti para o Palmeiras. Estevão foi para a cobrança e deslocou o goleiro adversário para abrir o marcador em Barueri.

Anúncios

Quatro minutos mais tarde, Allan ampliou para o Verdão. O camisa 20 recebeu passe em profundidade de Kauan Santos, driblou o goleiro e tocou para o fundo do gol para fazer o 2 a 0.

Na volta do intervalo, Estevão foi às redes outra vez aos 22. Após lançamento de Ian, o camisa 10 palmeirense chegou batendo de primeira com a parte de fora do pé esquerdo e anotou o terceiro do Alviverde.

Quatro minutos depois, Gilberto cobrou escanteio, e o zagueiro Vareta entrou finalizando de primeira para transformar a vitória em goleada. Aos 35, o próprio lateral direita ficou com a sobra após corte dentro da área e chutou forte para fazer o 5 a 0.

Por fim, Riquelme, aos 38, após mais uma sobra, e Vitor André, aos 45, depois de cobrança de escanteio, deram números finais à goleada do Palmeiras por 7 a 0 sobre a Queimadense-PB na estreia da Copinha.

Fonte: FPF – Foto: Fábio Menotti/Agência Palmeiras

Últimas

Botucatu: Obituário 03 de fevereiro de 2024

03/03/2024

Anúncios Lázaro Aparecido Lino – 69 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 03/03/24 às 17h Complexo...

Categorias