28 março, 2024

Últimas:

Palmeiras está pronto para estreia no Paulistão

Anúncios

Finalizando sua preparação para a estreia na temporada, o Palmeiras treinou na manhã deste sábado na Academia de Futebol. No domingo (23), às 16h, a equipe encara o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista.

Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram trabalhos técnicos em campo reduzido, dividindo os jogadores em dois times. Durante o treino, conceitos táticos como transições, perda de bola e jogadas ensaiadas foram aprimorados, assim como cobranças de faltas e pênaltis, no final das atividades.

Anúncios

Antes de embarcar para o interior, a delegação do Palmeiras fez os testes para Covid-19 obrigatórios da Federação Paulista. Todos deram negativo e foram liberados para viajar. Com isso, o único desfalque da equipe é Benjamín Kuscevic, que está com a seleção do Chile.

A provável escalação para a estreia tem: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Marcos Rocha (Mayke), Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.

Anúncios

Patrick de Paula durante treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Patrick de Paula durante treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Caso entre em campo, Patrick de Paula completará 100 jogos pelo Verdão. O meio-campista falou sobre a emoção de atingir tal marca:

— É bem inspirador para mim, um garoto que veio da várzea. Completar 100 jogos por um clube gigante como o Palmeiras é muito bom e estou muito feliz.

A pré-temporada do Verdão começou no dia 5 de janeiro. Durante o mês, os comandados de Abel Ferreira fizeram cinco jogos-treino: duas vitórias por 2 a 1, contra Juventus-SP e Primavera-SP, um empate em 2 a 2 contra Pouso Alegre-MG, uma derrota por 2 a 1 para a Portuguesa-SP, além de um confronto interno, entre os jogadores do elenco, que acabou em 2 a 2.

Após o duelo contra o Novorizontino, o próximo compromisso do Palmeiras é na quarta-feira (26), às 21h35, no primeiro jogo da temporada no Allianz Parque, contra a Ponte Preta.

Fonte: G1

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias