21 fevereiro, 2024

Últimas:

Palmeiras está disposto a investir quase R$ 24 milhões em Cauly, do Bahia

Adiantando os planos para 2024, o Palmeiras iniciou os contatos com o Bahia em busca da contratação do meio-campista Cauly, destaque do Tricolor neste Brasileiro.

Interessado no atleta de 28 anos como reforço para a próxima temporada, o Verdão não abre valores, enquanto fontes ligadas ao atleta sinalizam que, em uma primeira procura, o Palmeiras indicou estar disposto a pagar algo em torno de 4,5 milhões de euros (R$ 23,8 milhões) pelo camisa 8. O Bahia, contudo, não quer negociar nesses valores.

O clube de Salvador, inclusive, apontou aos representantes do atleta durante a Série A que pretende usar uma cláusula para ampliar o contrato por mais uma temporada, até 2027.

O meio-campista tem um dos contratos mais longos do elenco do Bahia – válido até dezembro de 2026 – e terminou a temporada como o nome mais importante do time. Fez dois gols e uma assistência, por exemplo, nas duas últimas vitórias do Bahia (contra Corinthians e Atlético-MG), que selaram a permanência do clube na Série A.

Cauly em Bahia x Corinthians — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Cauly em Bahia x Corinthians (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Natural de Porto Seguro, na Bahia, Cauly surgiu atuando pelo Colônia, da Alemanha, e migrou ao futebol búlgaro em 2019, onde defendeu o Ludogorets por cerca de quatro anos.

Destaque com 27 gols e 11 assistências em 115 partidas, o meio-campista se transferiu ao Bahia como uma figura ainda desconhecida no futebol brasileiro e destacou-se como principal armador do time. No Brasileirão, marcou quatro gols e deixou oito assistências.

Com o término do Nacional, o Palmeiras intensifica a movimentação para montagem do elenco de 2024. Anunciou o volante Aníbal Moreno, ex-Racing, como primeiro nome de reforço para a próxima temporada e ainda está atrás de Caio Alexandre, do Fortaleza.

Fonte: G1

Últimas

Gás natural chega ao Polo Gesseiro do Araripe

Gás natural chega ao Polo Gesseiro do Araripe

21/02/2024

Copergás inicia projeto piloto em abril e irá instalar terminal de regaseificação na região, que fica...

Categorias