19 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras enfrenta o Sport na Ilha do Retiro

Anúncios

Pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, Sport e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro. As duas equipes se encontram em situações distintas na competição, mas buscam a vitória para seguir com seus objetivos.

Terceiro colocado, o Palmeiras quer vencer para colar na liderança do Brasileirão. Com 16 pontos conquistados após oito partidas disputadas, o Verdão vem de dois triunfos consecutivos e pode assumir o topo da tabela em caso de tropeços de Red Bull Bragantino e Athletico-PR.

Anúncios

Para o duelo deste domingo, o técnico Abel Ferreira terá de superar o alto número de desfalques mais uma vez. Weverton, Gustavo Gómez e Matías Viña estão representando suas seleções na Copa América e seguem fora. Já Kuscevic e Patrick de Paula estão suspensos.

Os atacantes Rony e Breno Lopes também são dúvidas. Enquanto o primeiro não participou da vitória sobre o Internacional, na quarta-feira, por conta de uma mialgia no músculo adutor da coxa esquerda, o segundo foi substituído após um incômodo físico.

Anúncios

O Sport, por outro lado, busca a vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. Com seis pontos, o Rubro-Negro iniciou a rodada na 15ª colocação e não vence há quatro partidas.

O técnico Umberto Louzer também terá desfalques. O lateral-direito Patric (covid-19), o lateral-esquerdo Sander e o zagueiro Maidana (departamento médico) não devem estar à disposição.

SPORT X PALMEIRAS

Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data: 4 de julho de 2021, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (ambos do RN)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

SPORT: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Junior Tavares; José Welison, Marcão Silva e Thiago Neves; Neilton, Everaldo e André.
Técnico: Umberto Louzer

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Renan e Victor Luis; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Wesley (Rony); Deyverson
Técnico: Abel Ferreira

Fonte: Yahoo!Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

Capital Federal recebe Congresso Internacional de Formação de Professores

Capital Federal recebe Congresso Internacional de Formação de Professores

19/04/2024

A Universidade Católica de Brasília (UCB) será palco do Congresso Internacional de Internacionalização e Formação de...

Categorias