29 março, 2024

Últimas:

Palmeiras enfrenta o Juventude em Caxias do Sul

Anúncios

Neste sábado, o Palmeiras enfrenta o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Após um início oscilante na competição, o Verdão busca colar no pelotão da frente.

Até o momento, o Palmeiras soma nove pontos, ocupando a nona colocação do Brasileiro. Na última rodada, o Verdão conseguiu uma boa vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, com gols de Danilo e Raphael Veiga, de pênalti.

Anúncios

Abel Ferreira tem um desfalque de peso para a partida deste sábado. Gustavo Gómez tomou o terceiro cartão amarelo contra o Massa Bruta e está suspenso, interrompendo uma sequência de 16 jogos como titular. Em seu lugar, Kuscevic deverá ser escalado na vaga de Murilo.

Além disso, o Palmeiras segue com outras baixas devido a questões físicas: Luan e Gabriel Veron seguem em transição física, enquanto Piquerez se recupera de lesão na coxa direita, Mayke trata tendinopatia de calcâneo na perna direita e Jailson tem grave lesão no joelho direito.

Anúncios

Do outro lado, o Juventude tem a missão de deixar o Z4. No momento, o time gaúcho tem seis pontos, na 17ª colocação. Na última rodada, o time jaconero conseguiu sua primeira vitória na competição, batendo o Avaí por 2 a 1, fora de casa.

JUVENTUDE X PALMEIRAS

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 21 de maio de 2022 (sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

JUVENTUDE: César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jean, Yuri Lima, Jadson e Óscar Ruiz; Parede e Pitta.
Técnico: Eduardo Baptista

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.
Técnico:
 Abel Ferreira

Fonte: Yahoo!Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias