Anúncios
O Palmeiras entra em campo para enfrentar o Athletico-PR às 17 horas (de Brasília) deste sábado, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Dentro de casa, o time alviverde buscará a recuperação após sofrer a única derrota da gestão de Abel Ferreira.
Na última rodada, atrapalhado por uma série de desfalques, o Palmeiras acabou superado pelo lanterna Goiás com um gol sofrido nos minutos finais da partida. Recuperado de covid-19, o lateral esquerdo Matias Viña deve retornar ao time titular contra o Athletico-PR, mas o centroavante Luiz Adriano seguirá afastado por lesão.
Anúncios
O zagueiro Luan, o meia Gustavo Scarpa e o atacante Gabriel Veron, vetados contra o Delfin pelo exame de PCR, ficarão à disposição contra o Athletico-PR. Assim como os zagueiros Alan Empereur e Benjamin Kuscevic, mais dois dos recuperados de covid-19. Por outro lado, Raphael Veiga, Willian e Breno Lopes continuam afastados.
“Essa vitória começou na derrota para o Goiás. Às vezes, jogamos bem, mas o resultado não vem. Contra o Goiás, não merecíamos ter perdido, mas os jogadores foram inteligentes e souberam sofrer”, disse Abel Ferreira após o recente triunfo sobre o Delfin, pela Copa Libertadores.
Anúncios
Se o Palmeiras perdeu na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR, em franca recuperação, vem de quatro vitórias consecutivas. Com um triunfo no Allianz Parque, o time paranaense igualaria série alcançada pela última vez na edição de 2005 do torneio nacional.
A exemplo do Palmeiras, o Athletico-PR vem sofrendo com uma série de desfalques causados por covid-19. O time paranaense, comandado por Paulo Autuori, deve ter mais de 10 baixas no Allianz Parque, entre elas nomes como Santos, Jandrei, Abner e Nikão.
PALMEIRAS x ATHLETICO-PR
Data: 28 de novembro de 2020, sábado
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa)
Assistentes: Rafael Alves (Fifa) e Michael Stanislau
VAR: Daniel Bins
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Zé Rafael; Lucas Lima, Rony e Gabriel Veron
Técnico: Abel Ferreira
ATHLETICO-PR: Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Wellington, Christian e Léo Cittadini; Carlos Eduardo (Fabinho), Reinaldo e Kayzer (Bissoli)
Técnico: Paulo Autuori
Fonte: Yahoo! – Foto: Cesar Greco\ Ag. Palmeiras