Anúncios
O Palmeiras treinou nesta terça-feira, na Academia de Futebol, dando continuidade à preparação para o jogo contra o Barcelona de Guayaquil, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque, pela 5ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.
Depois de passarem por exames, Mayke e Gabriel Menino tiveram suas situações atualizadas. O lateral-direito não teve uma lesão constatada e treinou normalmente.
Anúncios
Já o meio-campista sofreu uma leve entorse no tornozelo esquerdo. Menino participou de parte das atividades com o elenco e é dúvida para quarta-feira.
Caso não tenha Gabriel Menino, Abel Ferreira terá que mudar mais ainda o meio de campo, já que também não pode contar com Richard Ríos, expulso na quarta rodada, contra o Cerro Porteño. Fabinho e Jailson são as opções.
Anúncios
Rafael Navarro e Marcos Rocha foram desfalques contra o Coritiba, no último domingo, ambos com edema na coxa. Nesta terça, Navarro treinou, enquanto o lateral ficou na parte interna.
O goleiro Kaique e os atacantes Giovani e Kevin, que voltaram essa semana do Mundial Sub-20, participaram das atividades. Os três estão inscritos na Libertadores.
Com isso, a possível escalação do Palmeiras contra o Barcelona tem: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Fabinho (Jailson) e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.
O Palmeiras é o segundo colocado do Grupo C, com nove pontos conquistados em quatro jogos. O Verdão tem a mesma pontuação do Bolívar, líder, mas dois gols a menos no saldo.
Enquanto o Verdão encara o Barcelona em casa, o Bolívar também será mandante na sua partida, contra o Cerro. Na última rodada, os líderes do Grupo se enfrentam no Allianz Parque.
Fonte: G1