Anúncios
O Palmeiras encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para o clássico contra o São Paulo, que acontece às 20h da quarta-feira, no Allianz Parque, pela 29ª rodada do Brasileiro. Na Academia do Futebol, a equipe participou de uma atividade técnica e um treino recreativo, enquanto os goleiros aprimoraram saídas de bola e chutes frontais.
O Choque-Rei marca o retorno do técnico Abel Ferreira, que desfalcou o time contra Atlético-MG e Coritiba e comandará o time pela primeira vez após o período de suspensão por ordem do STJD.
Anúncios
No elenco, o atacante Endrick volta e tem chances de ser titular após desfalcar no último jogo, contra o Coritiba, para cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo.
As ausências, por sua vez, se repetem: Dudu – em recuperação de lesão no joelho – e Gabriel Menino, que passou por cirurgia no tornozelo no domingo.
Anúncios
Diante do São Paulo, o Palmeiras busca a vitória para amenizar a crise – em meio aos protestos sobre a diretoria – e criar vantagem de pontos no G4- do Brasileiro. O Verdão está em 4º lugar, com 47 pontos – sendo dois acima do 5º colocado, Athletico, e quatro em relação ao 7º, o Atlético-MG.
– Vínhamos de quatro resultados negativos, algo muito atípico para nós, mas sabemos que esses percalços acontecem. Será um jogo difícil, um clássico. O São Paulo tem um bom treinador, um grande time. Estamos na nossa casa, contamos com o apoio do nosso torcedor para que possamos fazer um grande jogo e dar alegria para eles com os três pontos – afirma o zagueiro Luan, que foi titular diante do Coritiba.
Fonte: G1