Anúncios
O Palmeiras encerrou, neste sábado, a preparação para encarar o Santos, no domingo, às 18h, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da final do Paulistão, e segue em dúvida sobre a condição física de Endrick.
O atacante não participou das atividades com os demais companheiros nesse último treino na Academia de Futebol e deve ter sua escalação no time titular confirmada apenas horas antes do confronto.
Anúncios
Endrick sofreu uma pancada na coxa direita no duelo da seleção brasileira contra a Espanha, na última terça-feira. Na quinta, ele entrou em campo diante do Novorizontino ainda com dores, marcou o gol da vitória do Palmeiras e precisou ser substituído aos 27 minutos do segundo tempo por causa do incomodo no local.
Na reapresentação do elenco na sexta, o garoto fez atividades regenerativas com os demais companheiros, e a expectativa era que neste sábado ele treinasse normalmente. No entanto, as dores continuam e ele, então, participou de uma atividade no gramado e seguiu cronograma individualizado.
Anúncios
Caso ele não tenha condições, o favorito para assumir a vaga é Rony, o substituto no jogo passado. Breno Lopes, Lázaro, Estêvão e Luis Guilherme também brigam pela posição. Outra possibilidade de Abel é povoar mais o meio de campo e entrar com Richard Ríos ao lado de Aníbal Moreno e Zé Rafael.
Desta maneira, um provável Palmeiras para encarar o Santos tem: Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Mayke; Endrick (Rony ou Richard Ríos) e Flaco López.
No treino deste sábado, os jogadores fizeram o tradicional recreativo e participaram de um treino tático promovido por Abel Ferreira.
Fonte: G1