15 de julho, 2024

Últimas:

Palmeiras encerra preparação e deve manter time contra o Bragantino

Anúncios

O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, encerrando a preparação para enfrentar o Bragantino, nesta quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

A primeira atividade foi posicional: com os jogadores dispostos em pontos específicos, foram aprimorados movimentações, passes, lançamentos, cruzamentos e finalizações.

Anúncios

Na sequência, foi colocado em prática um trabalho recreativo e, por fim, mais um treino tático, com orientações da comissão técnica de Abel Ferreira.

Gabriel Menino dá bicicleta em treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Abel deve ter apenas um desfalque para a partida desta quarta-feira. O goleiro Marcelo Lomba, que ainda se recupera de uma fratura em um dos dedos da mão esquerda, segue fora. O técnico deve manter a equipe considerada titular.

Anúncios

Assim, o provável Palmeiras contra o Bragantino deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Endrick e Rony.

Marcelo Lomba conversa com o preparador de goleiros Rogério Godoy em treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Com 21 pontos e classificado para as quartas de final, o Verdão agora busca garantir a liderança do Grupo D e a melhor campanha geral na primeira fase. Para isso, basta vencer os três jogos restantes para não depender de tropeços de rivais nas rodadas finais.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

O Encontro de Negócios das Américas (ECON) é um evento que oferece uma experiência americana de forma didática, promovendo conhecimento,...

Categorias