19 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras encara o líder Internacional no Allianz Parque

Anúncios

O Palmeiras entra em campopara encarar o Internacional às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. No Allianz Parque, contra o atual líder do torneio, o time alviverde terá uma oportunidade para se aproximar do topo da tabela.

O Internacional figura no primeiro lugar com 15 pontos em seis partidas. Já o Palmeiras tem nove pontos em apenas cinco jogos, uma vez que o duelo contra o Vasco, pela primeira rodada, foi adiado em função da final do Campeonato Paulista. Assim, o confronto com o time gaúcho é uma chance de encurtar a distância.

Anúncios

O lateral esquerdo Matias Viña, recuperado de pancada no quadril, ficou no banco de reservas contra o Bahia e deve retomar a condição de titular no lugar de Diogo Barbosa. Já o lateral direito Mayke e o zagueiro Felipe Melo, lesionados, serão novamente substituídos por Mayke e Luan, respectivamente.

O atacante Gabriel Veron, atrapalhado por lesão muscular, ainda não jogou desde a retomada do futebol e deve seguir fora. Por outro lado, a tendência é que o meia Raphael Veiga, recuperado de trauma no pé esquerdo, seja relacionado para o confronto com o Internacional.

Anúncios

“Vai ser duro, difícil. O Inter atua muito fechado, com uma marcação forte. Joga bem reativo e saindo com uma transição ofensiva forte. Precisamos ter cuidado, mas é uma partida importante para nós e em casa. A equipe vai estar preparada para fazer um grande jogo”, disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Já o Internacional, além de Paolo Guerrero, tem mais desfalques no ataque: Yuri Alberto e William Pottker estão lesionados, enquanto João Peglow testou positivo para covid-19. Assim, Marcos Guilherme e D’Alessandro disputam a vaga de parceiro de Thiago Galhardo.

“Sempre digo que precisamos pensar no que está por vir. Pensamos sempre a curto prazo. Este jogo já terminou, começamos a pensar no Palmeiras. Sempre se pode melhorar”, declarou o técnico argentino Eduardo Coudet após o triunfo sobre o Botafogo.

PALMEIRAS x INTERNACIONAL

Data: 2 de setembro de 2020, quarta-feira

Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

Assistentes: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha

VAR: Elmo Alves Resende Cunha

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña (Diogo Barbosa); Bruno Henrique, Patrick de Paula, Gabriel Menino e Lucas Lima; Rony (Willian) e Luiz Adriano.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Boschilia e Patrick; Marcos Guilherme (D’Alessandro) e Thiago Galhardo.

Técnico: Eduardo Coudet

 

Fonte: Yahoo! – Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Últimas

Dia da Terra é comemorado no dia 22 de abril

Dia da Terra é comemorado no dia 22 de abril

19/04/2024

São vários os benefícios a serem alcançados com a conscientização sobre a importância do desenvolvimento sustentável

Categorias