28 março, 2024

Últimas:

Palmeiras empresta Lucas Lima para o Fortaleza

Anúncios

O meia Lucas Lima, do Palmeiras, vai defender o Fortaleza até o final da temporada 2021. Ele foi anunciado na tarde desta quarta-feira.

– É um jogador extremamente qualificado, tecnicamente indiscutível, e que está com muita fome de bola, quer jogar no Fortaleza. Conversou comigo e Vojvoda em São Paulo, pessoalmente. E tinha propostas, mas escolheu o Fortaleza. Disse que ficou impressionado com o jogo contra o Palmeiras na Série A, achou o time muito competitivo e intenso – afirmou Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.

Anúncios

O Fortaleza informou sobre jogador.

– Com o fim das inscrições de novos jogadores para a Copa do Brasil e também por já ter atuado no torneio pelo Palmeiras, terá a missão de colaborar com a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Hoje o meia responsável pelo setor criativo do Tricolor é Matheus Vargas. Lucas Lima disputará posição na equipe de Vojvoda. O meia palmeirense ganhou notoriedade no cenário nacional em passagem pelo Santos, entre 2014 e 2017. Acumulou também convocações para a Seleção Brasileira.

Em 2021, Lucas Lima acumula oito partidas e dois gols. Ele defendeu o Palmeiras em jogos da Copa Libertadores, da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista, mas não vinha sendo aproveitado pelo técnico Abel Ferreira.

Com o jogador sem espaço, o Palmeiras optou pelo empréstimo para colocá-lo em evidência novamente e reduzir os gastos com os salários.

Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias