25 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras empata primeiro jogo-treino do ano

Anúncios

O domingo de treino em dois períodos no Palmeiras terminou com empate por 2 a 2 com o Pouso Alegre-MG, em jogo-treino realizado à tarde, na Academia de Futebol. Rony e Wesley marcaram os gols do Verdão no primeiro desafio do ano.

– A pré-temporada tem uma importância muito grande, pois serve de preparação para os muitos jogos que teremos no decorrer do ano. Estes jogos amistosos são bons para condicionar fisicamente e pegar ritmo de jogo. E fazer um gol e participar de outro é fundamental para adquirir confiança. Vamos continuar com esta pegada – afirmou Rony, agora camisa 10 do Palmeiras.

Anúncios

Rony em jogo-treino do Palmeiras contra o Pouso Alegre-MG — Foto: César Greco/Agência Palmeiras
Rony em jogo-treino do Palmeiras contra o Pouso Alegre-MG (Foto: César Greco/Agência Palmeiras)

A escalação do primeiro tempo teve: Vinicius; Gustavo Gómez, Naves e Renan; Mayke, Bruno Menezes, Danilo e Wesley; Raphael Veiga, Gabriel Veron e Rony. Os dois gols do Verdão foram marcados nesta etapa.

Já no segundo tempo, o time foi formado por Marcelo Lomba; Kuscevic, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Zé Rafael, Atuesta e Jorge; Giovani, Dudu e Endrick. Este último, aos 15 anos, treinou em dois períodos com os profissionais depois de ter se destacado na Copinha.

Anúncios

Pela manhã, o técnico Abel Ferreira comandou atividade de 10 jogadores contra 10, com muita intensidade. O volante Jailson, mais novo reforço, fez trabalhos internos na Academia.

Endrick em jogo-treino do Palmeiras contra o Pouso Alegre-MG — Foto: César Greco/Agência Palmeiras
Endrick em jogo-treino do Palmeiras contra o Pouso Alegre-MG (Foto: César Greco/Agência Palmeiras)

Diante dos casos de Covid-19 no elenco profissional, os garotos devem conciliar jogos da Copinha e outras atividades sob comando de Abel Ferreira. O volante Matheus Fernandes, que testou positivo, foi desfalque neste domingo.

Weverton, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes, Rafael Navarro e Deyverson também já estavam afastados pelo mesmo motivo. O Verdão volta às atividades nesta segunda-feira.

Fonte: G1

Últimas

Comida congelada saudável surge como opção para brasileiros

Comida congelada saudável surge como opção para brasileiros

25/04/2024

A comida congelada saudável está se tornando uma solução prática e nutritiva para indivíduos ocupados que...

Categorias