Palmeiras e São Paulo fazem o primeiro Choque-Rei da temporada

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Nesta sexta-feira, Palmeiras e São Paulo travam o primeiro Choque-Rei da temporada de 2021. O duelo, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, ocorre no Allianz Parque, a partir das 22 horas (de Brasília).

Os anfitriões chegam para esta partida tentando esquecer as frustrantes derrotas que o clube encarou na última semana. No domingo, o Verdão perdeu para o Flamengo nos pênaltis e ficou com o vice-campeonato da Supercopa do Brasil. Já nesta quarta-feira, o time foi superado pelo Defensa Y Justicia, também nas penalidades máximas, e ficou sem a taça da Recopa Sul-Americana.

E para tentar se reencontrar com a vitória, o Alviverde também terá que superar o desgaste físico, já que a equipe vai jogar pela terceira vez em um espaço de apenas seis dias, sendo que, no último jogo, o clube ainda enfrentou uma prorrogação.

Dessa forma, Abel Ferreira deve promover algumas mudanças na equipe titular. Um desfalque certo é o goleiro Weverton, que está suspenso. Com isso, Vinícius deve assumir a titularidade. Além dele, Gabriel Veron e Lucas Lima, lesionados, também estão fora.

Do outro lado, o São Paulo chega para o clássico com provas concretas de que o trabalho tem evoluído. A equipe comandada por Crespo encarou uma sequência de três jogos na última semana e conseguiu embalar três vitórias.

Jogando com autoridade, o tricolor mostrou força de elenco e chega para o confronto contra o Palmeiras com o time acreditando no destaque de jovens da base – é o caso de Galeano e Talles, importantes contra o Guarani.

Dessa forma, a vitória contra o Bugre serviu para rodar o elenco e descansar as principais peças. O São Paulo chega com sangue nos olhos para o primeiro Choque-Rei sob o comando de Crespo.

PALMEIRAS X SÃO PAULO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 16 de abril de 2021, sexta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Alex Ang Ribeiro
VAR: Vinícius Furlan

PALMEIRAS: Vinicius Silvestre; Mayke, Kuscevic, Alan Empereur e Esteves; Gabriel Menino (Danilo Barbosa), Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Giovani, Willian e Luiz Adriano.
Técnico: Abel Ferreira

SÃO PAULO: Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Luan, Nestor e Reinaldo; Daniel Alves; Luciano e Pablo.
Técnico: Hernán Crespo

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes