Anúncios
Palmeiras e Santos ficaram no empate por 2 a 2 na tarde desta quarta-feira, em clássico válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino, na Arena Barueri. Julia Bianchi abriu o placar para as palestrinas com um golaço antes mesmo do primeiro minuto de jogo. As Sereias da Vila empataram logo na sequência, com Cristiane, e viraram em pintura de Fernanda, ainda no primeiro tempo. Já na etapa final, Camilinha cobrou falta de longe e deixou tudo igual.
O Palmeiras não perdeu tempo e abriu o placar com menos de um minuto de jogo. Aos 58 segundos, Julia Bianchi pegou o rebote da goleira adversária e mandou uma bomba para o fundo do gol santista. As Sereias reagiram imediatamente e conseguiram o empate aos quatro minutos, com Cristiane, de cabeça. O Santos seguiu pressionando na maior parte do primeiro tempo e chegou à virada aos 45 minutos, com uma pintura de Fernanda.
Anúncios
A etapa final começou mais equilibrada. O Santos seguiu ditando o ritmo nos primeiros minutos até que o Palmeiras conseguiu achar espaço com as mudanças feitas pelo técnico Ricardo Belli. O empate alviverde saiu na bola parada, aos 27 minutos. Camilinha cobrou falta de longe da área, mandando uma bola rasteira que passou por todo mundo e foi direto para o fundo do gol santista. A partida continuou com certa pressão palestrina, mas a defesa alvinegra conseguiu segurar o resultado de 2 a 2.
O resultado “encerra” o aproveitamento de 100% dos dois times no Paulista feminino. Agora, Santos e Palmeiras têm sete pontos, mas com as alvinegras na frente pela vantagem no número de gols marcados: 11 a 10.
Anúncios
As equipes voltam a campo pelo estadual no próximo dia 8 (quinta-feira). O Santos recebe a Portuguesa Santista, às 15h, na Arena Barueri, enquanto o Palmeiras joga contra o Red Bull Bragantino às 19h30, no Allianz Parque. Mas antes as Palestrinas têm pela frente o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Brasileiro contra o Corinthians, às 14h deste sábado, na Neo Química Arena.
Fonte: G1