03 março, 2024

Últimas:

Palmeiras e Luiz Adriano acertam rescisão de contrato

Anúncios

Palmeiras e Luiz Adriano chegaram a um acordo na segunda-feira para rescindir o contrato, válido até o meio de 2023. Os termos não foram divulgados, mas são considerados bons para as duas partes.

Fora dos planos do Verdão para a temporada, o centroavante estava treinando à parte na Academia de Futebol e vinha tendo dificuldades para acertar uma transferência. Ele agora está negociando com equipes de fora e tem conversas adiantadas com o Alanyaspor, da Turquia.

Anúncios

Dono de um dos salários mais altos do Verdão, acima de R$ 1 milhão por mês, Luiz já demonstrava interesse de voltar a jogar no exterior. Equipes no Brasil, como o Botafogo e Internacional, chegaram a ser citadas como possível destino, mas não houve evolução nas conversas.

O Cerro Porteño, do Paraguai, foi outro time que se interessou por ele, mas as tratativas foram iniciadas por empresários que tentaram ser intermediários sem autorização do estafe do jogador. Por isso, nada caminhou, também.

Anúncios

Entre 2019 e 2021, o atacante fez 106 partidas e 32 gols com a camisa palmeirense. Decisivo na tríplice coroa de 2020 (Paulista, Copa do Brasil e Libertadores), quando acabou a temporada como artilheiro com 20 gols, Luiz Adriano teve no último ano problemas físicos e com a torcida.

Em seu último gol pelo Palmeiras, atacante pediu silêncio para a torcida (Foto: Reprodução)

Com apenas cinco gols em 35 jogos realizados em 2021, virou apenas a terceira opção no ataque quando o Palmeiras conquistou o bi da Libertadores, atrás de Rony e Deyverson.

Rafael Navarro, ex-Botafogo, foi contratado para a posição, e o clube tentou outro centroavante para a temporada. É possível que a busca seja retomada depois do Mundial de Clubes.

Fonte: G1Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

Botucatu: Obituário 03 de fevereiro de 2024

03/03/2024

Anúncios Lázaro Aparecido Lino – 69 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 03/03/24 às 17h Complexo...

Categorias