16 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras e Grêmio se enfrentam no primeiro de três duelos

Anúncios

Visando retomar a liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visita o Grêmio neste sábado, às 21h (de Brasília), pela 15ª rodada da competição, em Porto Alegre. Luis Felipe Scolari não poderá contar com quatro jogadores, um por lesão e os outros por suspensão.

Vitor Hugo sentiu uma o abdômen após o empate contra o Bahia, no final de semana, e desfalcará a zaga alviverde – vale lembrar que ele e Luiz Adriano foram inscritos na sexta-feira para a disputa da Copa Libertadores. Já Diogo Barbosa, Felipe Melo e Zé Rafael estão fora por suspensão (o volante foi expulso contra o tricolor baiano).

Anúncios

Se Felipão optar por manter os titulares, uma possível escalação tem Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Luiz Adriano. O Palmeiras volta a campo contra o mesmo Grêmio na terça-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores e, na semana seguinte, para o duelo da volta, no Pacaembu.

O Verdão é o vice-líder do Campeonato brasileiro, com 29 pontos somados. À frente, o líder Santos, com 32 pontos, que enfrentará o Cruzeiro, no domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. Ainda que vença o Peixe perca, o Verdão permanece em segundo pelo número de vitórias.

Anúncios

Do outro lado, o técnico Renato Portaluppi deve escalar reservas no final de semana. Atualmente o Tricolor Gaúcho ocupa a 14ª colocação, com 17 pontos. Suspenso, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba desfalca os gaúchos no confronto diante do Verdão. Na sua vaga deve ser improvisado o volante Darlan. A outra dúvida fica no meio-campo entre Diego Tardelli e Galhardo.

Por outro lado, o comandante gremista deve manter a base do time suplente que pegou o Flamengo na semana passada. Fora de campo, os dirigentes do Grêmio não projetam uma grande presença de público neste sábado.

FICHA TÉCNICA 
GRÊMIO X PALMEIRAS

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data: 17 de agosto de 2019 (sábado)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Silbert Faria Sisquim (RJ)

GRÊMIO: Júlio César, Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Darlan, Rômulo, Thaciano, Diego Tardelli (Galhardo e Luan, Pepê e Luciano.
Técnico: Renato Portaluppi

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Luiz Adriano.
Técnico: Luis Felipe Scolari

Fonte: Yahoo!

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias