22 de maio, 2024

Últimas:

Palmeiras deve ter retorno de Veiga para jogo da Libertadores

Anúncios

O Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira, na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para encarar o Liverpool, no Uruguai, na próxima quinta, às 19h (de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

A principal novidade no time deve ser o retorno de Raphael Veiga aos titulares. O meia nem sequer foi relacionado para encarar o Cuiabá, no último domingo, para evitar um maior desgaste.

Anúncios

Caso isso se concretize, Luis Guilherme é o mais cotado a perder a vaga. O garoto foi titular e deu assistência na última partida.

Veiga e Caio Paulista em treino do Palmeiras (Foto: Cesar Grecco/Palmeiras)

Dudu e Bruno Rodrigues podem voltar em breve, mas não viajam a Montevidéu. Em fase final de recuperação de cirurgias no joelho, os atacantes treinaram com o grupo nesta manhã e estão cada vez mais perto de atuar novamente.

Anúncios

Eles estiveram no campo com os reservas da partida contra o Cuiabá e aqueles que não foram relacionados. Os titulares ficaram na parte interna da Academia para um trabalho regenerativo.

Ainda sem os dois, Abel Ferreira deve levar a campo uma equipe com: Weverton, Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Lázaro (Estêvão), Endrick e Flaco López.

– Todos os jogos de Libertadores fora de casa são difíceis e na quinta será pegado também. Times uruguaios são assim. É uma equipe jovem, que corre muito. Temos de entrar da mesma forma e competir para se impor desde o início no jogo – afirmou Gustavo Gómez ao site do clube.

Líder do Grupo F, o Palmeiras pode chegar aos 10 pontos nesta rodada e ficar bem próximo da classificação para as oitavas de final da Libertadores.

Dudu em treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ao longo de março, abril e maio foram desenvolvidas diversas etapas do projeto Geo-escola na Escola Municipal de Ensino...

Categorias