07 de setembro, 2024

Últimas:

Palmeiras deve ter força máxima contra o Deportivo Pereira

Anúncios

O Palmeiras treinou na tarde desta terça-feira, em Pereira, na Colômbia, local da partida contra o Deportivo Pereira, nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), pelas quartas de final da Conmebol Libertadores.

Principais dúvidas para a partida, Gabriel Menino e Dudu treinaram normalmente com o elenco e podem iniciar a partida. O volante vinha sofrendo com dores na coxa direita, enquanto o atacante tinha uma lesão na panturrilha direita.

Anúncios

Flaco López, Gustavo Gómez e Dudu no treino do Palmeiras em Pereira, na Colômbia (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Recuperados, os dois são peças importantes para o Palmeiras na Libertadores. Foram titulares, por exemplo, nas duas partidas das oitavas de final contra o Atlético-MG

Abel Ferreira terá dois desfalques certos para a partida. Suspenso por ter sido expulso contra o Atlético-MG no jogo pelas oitavas, Endrick sequer viajou com a delegação para a Colômbia. Além dele, o meia-atacante Luís Guilherme segue tratando estiramento na coxa, enquanto o volante Atuesta se recupera de lesão ligamentar no joelho.

Anúncios

Em campo, Abel Ferreira e sua comissão técnica realizaram um trabalho técnico em dimensões reduzidas.

O provável Palmeiras contra o Deportivo Pereira deve ter: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

Dono da melhor campanha geral na primeira fase, o Palmeiras tem a vantagem de decidir os jogos em cada até uma eventual semifinal. Com isso, o jogo da volta contra o Deportivo Pereira está marcado para 30 de agosto, às 21h30, no Allianz Parque.

Artur, Raphael Veiga e Gabriel Menino no treino do Palmeiras em Pereira, na Colômbia (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

As atividades desta terça-feira foram realizadas no Club Sócrates Valencia, que fica localizado perto do Estádio Hernán Ramírez Villegas, palco da partida de quarta-feira. O treino durou cerca de uma hora.

Após o treinamento, jovens atletas do clube, do Sub-11 ao Sub-20, interagiram com os jogadores do Verdão. Richard Ríos foi o mais requisitado, e Weverton distribuiu luvas e chuteiras.

Weverton, goleiro do Palmeiras, e jovens do Club Sócrates Valencia, em Pereira, na Colômbia (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Operação desencadeada nesta sexta-feira (6) por policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, e coordenada pela...

Categorias