13 de junho, 2024

Últimas:

Palmeiras deve ter duas mudanças contra o Vasco

Anúncios

O Palmeiras treinou na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, encerrando a preparação para a partida contra o Vasco, que será disputada neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracaña, pela segunda rodada do Brasileirão.

O elenco alviverde realizou uma atividade recreativa e um trabalho técnico de finalizações antes do embarque ao Rio de Janeiro, nesta tarde.

Anúncios

Abel Ferreira, que cumpre suspensão pela expulsão na estreia, segue sem poder contar com vários jogadores lesionados, casos de Atuesta, Bruno Tabata, Mayke, Raphael Veiga e Rony. Em contrapartida, o técnico deve promover o retorno do zagueiro Murilo, que cumpriu suspensão no meio de semana na Conmebol Libertadores, e do lateral Piquerez, recuperado de lesão no joelho.

Elenco do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Apesar de ter entrado bem contra o Cerro Porteño, Richard Ríos deve iniciar a partida no banco de reservas. Uma dúvida está no meio-campo: Artur e Jhon Jhon disputam uma vaga, já que o ataque deve ser formado por Dudu, Endrick e López.

Anúncios

O provável Palmeiras para enfrentar o Vasco deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Artur (Jhon Jhon); Dudu, Endrick e Flaco López.

Dudu e Piqurez em treino do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras está invicto há seis jogos no Maracanã contra o Vasco (três vitórias e três empates). A última derrota ocorreu em 1971, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O retrospecto geral do clássico no Maracanã aponta ampla vantagem alviverde, com dez vitórias, quatro empates e apenas três derrotas.

No geral, o Palmeiras está invicto há oito jogos contra o Vasco (cinco vitórias e três empates). A última derrota aconteceu pelo segundo turno do Brasileiro 2015, por 2 a 0, no Allianz Parque.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Cada vez mais sofisticados, phishing, malware e deepfakes conseguem burlar facilmente sistemas de defesa convencionais...

Categorias