29 março, 2024

Últimas:

Palmeiras decide em casa a final da Copa do Brasil

Anúncios

O Palmeiras decidirá em casa, na Arena Palmeiras, a final da Copa do Brasil com o Santos. Nesta quinta-feira, a CBF sorteou, em sua sede, no Rio de Janeiro, os mandos de campo da decisão do torneio, e o Verdão será o mandante no jogo de volta, marcado para o dia 2 de dezembro. O Santos recebe a equipe alviverde na Vila Belmiro no primeiro confronto, no próximo dia 25 de novembro. Ambas as partidas serão em uma quarta-feira às 22h.

Representando o Peixe estiveram presentes o presidente do clube, Modesto Roma, e o volante Renato. Pelo Palmeiras, estiveram o capitão Lucas e o gerente de futebol Cícero Souza. Ao contrário das outras fases, o gol qualificado não será um critério de desempate, ou seja, os gols marcados fora de casa não terão peso maior. Caso haja empate no placar agregado, a decisão irá para os pênaltis.

Anúncios

Fonte: G1

Anúncios

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias