26 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras contrata Ramires, ex-volante da seleção brasileira

Anúncios

O Palmeiras chegou nesta quinta-feira a um acordo para a contatação de Ramires, volante de 32 anos que tem passagem pela seleção brasileira e estava livre no mercado. O jogador assinará um contrato de quatro anos.

Ramires estava sem clube há pouco mais de um mês, desde que rescindiu com o Jiangsu Suning, da China, time pelo qual disputou poucos jogos desde a temporada passada.

Anúncios

– Fala, família Palmeiras. É com muita honra que venho dizer que hoje também faço parte dessa família. Vamos em busca de grandes conquistas. Avante Palestra – disse Ramires, em vídeo divulgado no Twitter do clube.

https://youtu.be/rXlSSyU85IA

No Palmeiras, ele voltará a trabalhar com Luiz Felipe Scolari, por quem foi convocado para a Copa do Mundo de 2014. Ele agrada ao treinador por se tratar de um jogador versátil, que pode atuar em diferentes posições do meio-campo.

Anúncios

Ramires se destacou no futebol brasileiro pelo Cruzeiro e foi vendido ao Benfica, onde conquistou o título português. Pelo Chelsea, foi campeão inglês, da Liga Europa e da Liga dos Campeões.

Contratado pelo Jiangsu Suning em 2016, o volante volta ao Brasil depois de ter atuado pouco pelo time principal já no ano passado.

Ramires trabalhou com Felipão no ciclo da Copa do Mundo de 2014 — Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Ramires trabalhou com Felipão no ciclo da Copa do Mundo de 2014 (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Segundo pessoas próximas, ele esteve próximo de retornar ao Benfica na primeira janela de transferências de 2018, mas de última hora o negócio não se concretizou, e ele acabou não sendo inscrito pelo clube chinês para a disputa da primeira divisão nacional.

Por isso, precisou manter a forma física no time B do Jiangsu Suning até entrar em acordo no mês passado e rescindir contrato.

“Boa sorte” de craques

Em sua postagem no Instagram, Ramires recebeu desejos de boa sorte do belga Lukaku, do colombiano Falcão Garcia e do brasileiro Diego Costa. Claro que a torcida palmeirense comentou pedindo a chegada deles.

Lukaku, Diego Costa e Falcão Garcia parabenizam Ramires, novo reforço do Palmeiras — Foto: Reprodução/Instagram
Lukaku, Diego Costa e Falcão Garcia parabenizam Ramires, novo reforço do Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Obituário 26 de abril de 2024

26/04/2024

Anúncios Ravi Silveira Barbosa – 0 anos Sepultamento Cemitério Jardim 26/04/24 às 16h30 Sem velório Anúncios...

Categorias