28 março, 2024

Últimas:

Palmeiras aumenta contrato de Gustavo Gómez por mais seis meses

Anúncios

O Palmeiras publicou no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF uma prorrogação no contrato de Gustavo Gómez. O vínculo com o zagueiro aumentou em seis meses: antes válido até 1º de julho de 2024, o acordo agora acabará em dezembro de 2024.

Esta foi uma decisão para adequar o contrato do zagueiro com o calendário brasileiro. Clube e jogador entenderam que era melhor fazer esta mudança no vínculo, acertado em julho do ano passado. Os valores definidos em 2020 foram mantidos.

Anúncios

Um dos principais jogadores do elenco, o paraguaio tem o nome frequentemente ligado a uma possível transferência para a Europa. Seu estafe, porém, sempre argumenta que o contrato do camisa 15 com o Palmeiras é muito bom, o que dificulta uma transferência.

O clube, também, entende ter em Gustavo Gómez um dos principais jogadores do futebol sul-americano e consequentemente líder do elenco que busca o bicampeonato seguido da Copa Libertadores e o título brasileiro.

Anúncios

Aos 28 anos de idade, o zagueiro tem 142 jogos pelo Palmeiras e 17 gols. Desde que chegou, o capitão venceu o Paulista, a Libertadores, o Brasileirão e a Copa do Brasil.

De acordo com o balanço financeiro de 2020, o Verdão ainda tem a pagar ao Milan, da Itália, quase R$ 7,5 milhões, por conta de sua contratação, em 2018.

Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

Tendências no marketing é tema de podcast

Tendências no marketing é tema de podcast

28/03/2024

Especialista revela os três pilares fundamentais para implementar o marketing nas organizações: a consistência da marca...

Categorias