Anúncios
A Sportingbet ocupará o espaço principal da camisa alviverde, que na última década foi da Crefisa. O acordo também contempla naming rights da TV Palmeiras e do Palmeiras Cast e a presença em conteúdos e transmissões da TV Palmeiras, entre outros canais oficiais.
Sua estreia será nesta quarta-feira, no jogo contra a Portuguesa, às 21h35 (de Brasília), pela rodada inicial do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. A apresentação contou com as presenças de Weverton e Raphael Veiga, atletas do time masculino, e Laís Estevam, atleta da equipe feminina.
Anúncios
O Palmeiras já havia escolhido a casa de apostas como a nova patrocinadora máster no fim do ano passado, mas aguardou para fazer o anúncio nesta segunda-feira.
– É um grande orgulho ter parceiros gigantes neste clube gigante. O que buscamos quando decidimos que teria de encerrar um ciclo e iniciar um novo, aliás gostaria de elogiar o trabalho impecável do departamento de marketing com meu vice Everaldo e toda sua equipe, fomos buscar empresas gigantes, com credibilidade – afirmou Leila Pereira.
Anúncios
– Encontramos a Sportingbet, com representação mundial, muita credibilidade, e nos apresentou projetos maravilhosos nestes três anos que estaremos juntos. Buscamos empresas com credibilidade, capacidade econômica para honrar seus compromissos e excelente visibilidade mundial. Fico feliz de estar hoje neste momento histórico, vocês superarão nós. Superaremos esta última década super-vitoriosa e vamos lutar por isso – prosseguiu.
Ao definir que encerraria a parceira com Crefisa e Faculdade das Américas, empresas da presidente Leila Pereira, o clube abriu uma concorrência para a área mais nobre de suas camisas. A Sportingbet terminou como vencedora.
Antes do anúncio da marca, o clube fez uma apresentação nessa segunda para celebrar a década da parceria com Crefisa e Faculdade das Américas.
Leila Pereira, seu marido José Roberto Lamacchia, também conselheiro e dono das empresas, além do ex-presidente Maurício Galiotte e o vice Paulo Buosi fizeram um balanço sobre o período.
– Agradecemos ao Zé Roberto Lamacchia, à Leila, à Crefisa e FAM. Vocês dignificaram o termo da palavra parceiros. Quando vocês nos procuraram, o Palmeiras vivia um período difícil, sem patrocinador. Ali estava iniciando o contrato mais duradouro da história do clube – resumiu Buosi.
– Minhas marcas dizem até logo, mas o Palmeiras continuará vivo comigo, meu marido e na história das minhas empresas. Isto jamais será esquecido – acrescentou Leila.
Por lei, as casas de apostas não podem ter relação com categorias de base. Por isso, o uniforme do time sub-20, que disputa a Copa São Paulo, não terá a Sportingbet como máster. O Avanti tem ocupado a área enquanto ocorrem negociações para a área.
Antes do evento dessa segunda, o Palmeiras anunciara a Sil, marca de fios e cabos elétricos, como patrocinadora das mangas do uniforme. Este acordo rende R$ 11 milhões fixos por ano e envolve os times masculino, feminino e de base.
O Verdão ainda tem mais áreas da camisa a negociar, como barra, omoplata, costas, além de shorts e meião. A meta alviverde é atingir pelo menos R$ 150 milhões fixos com novos patrocínios. Até aqui, Sportingbet e Sil, juntas, somam R$ 111 milhões.
Fonte: G1