29 março, 2024

Últimas:

Palmeiras anuncia contratação do atacante Deyverson

Anúncios

O Palmeiras anunciou nesta terça-feira a contratação do atacante Deyverson, de 26 anos. Ele estava no Alavés (ESP), emprestado pelo Levante (ESP), e vai assinar por cinco anos com o atual campeão brasileiro.

A contratação do atacante foi um pedido de Cuca, que tinha nele e em Richarlison, do Fluminense, as primeiras opções para reforçar o setor. De acordo com pessoas ligadas ao clube, Deyverson custará cerca de R$ 18 milhões, e o valor deve ser custeado pela Crefisa, patrocinadora alviverde.

Anúncios

Além de Richarlison, do Fluminense, Diego Souza, do Sport, também entrou na pauta. As conversas pelos dois se arrastaram, e embora a negociação com o segundo ainda não esteja finalizada, tornou-se bem complicada. Enquanto isso, o clube manteve-se atrás de Deyverson, em uma negociação que durou quase dois meses.

Deyverson iniciou a carreira no Mangaratibense, do Rio de Janeiro (RJ), mas se destacou na Europa, com passagens por Benfica, Belenenses, Colônia, Levante e Alavés. Pelo último clube, fez 37 jogos e sete gols, inclusive em cima de Real Madrid e Barcelona.

Anúncios

O reforço palmeirense tem 1,87m e recebeu elogios até de Luis Enrique, então técnico do Barcelona. Segundo ele, o jogador era um dos atacantes mais completos do futebol espanhol.

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias