29 março, 2024

Últimas:

Palmeiras anuncia a contratação do volante Jailson com vídeo inspirado em série de Will Smith

Anúncios

O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira a contratação do volante Jailson, que estava sem clube após deixar o Dalian Pro, da China. O clube aproveitou a semelhança do jogador com o ator Will Smith e confirmou sua chegada com um vídeo inspirado na série de TV “Um Maluco no Pedaço”, estrelada pelo astro.

Aos 26 anos de idade, Jailson foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato até o fim de 2022 com o Verdão.

Anúncios

Jailson assina contrato com o Palmeiras até o fim de 2022 — Foto: Agência Palmeiras
Jailson assina contrato com o Palmeiras até o fim de 2022 (Foto: Agência Palmeiras)

– Estou muito feliz pela oportunidade de chegar a um clube vencedor como o Palmeiras e é motivo de muito orgulho fazer parte deste grande time. Já estou muito ansioso para começar a trabalhar e dar alegrias à torcida – comemorou, ao site do clube.

Sua contratação é uma reposição à saída de Danilo Barbosa, já que o Nice, da França, não aceitou a renovação do empréstimo do jogador por mais seis meses.

Anúncios

Livre da equipe chinesa desde o fim do ano passado, após conseguir a rescisão por salários atrasados, Jailson despertou interesse de clubes da Europa, como Galatasaray, da Turquia, e Porto, de Portugal, além de times brasileiros, como o São Paulo, mas preferiu o Verdão.

Depois de conquistar a Libertadores pelo Grêmio, em 2017, Jailson foi vendido em 2018 para o Fenerbahçe, da Turquia, e em outubro de 2020 foi para o Dalian Pro, da China.

Na equipe asiática, ele só conseguiu atuar em seis partidas até o fim de 2020. Ao término daquela temporada, viajou para as férias no Brasil e voltaria à China em janeiro de 2021, mas não conseguiu embarcar para o país por conta das regras de combate ao coronavírus.

O reforço não tem ritmo de jogo diante da longa inatividade, mas pessoas que trabalham com o meio-campista ressaltam que ele manteve este trabalho físico em seis dias por semana e acreditam que ele estará em boas condições até o Mundial de Clubes, em fevereiro.

– No tempo em que não estava jogando, procurei me manter em forma e estou bem fisicamente. É muito bom chegar a um clube gigante, com uma estrutura maravilhosa e com grandes jogadores. Estou ansioso demais para ajudar. Agora é conhecer melhor e trabalhar com os meus companheiros para ficar à disposição do professor Abel – afirmou o volante.

Ele chega ao elenco para dar uma opção mais marcadora entre os volantes alviverdes, que hoje são Danilo, Zé Rafael, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Matheus Fernandes e o reforço Atuesta.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias