24 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras anuncia a contratação do lateral-esquerdo Jorge

Anúncios

O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira a contratação do lateral-esquerdo Jorge. O atleta de 25 anos estava no Monaco, da França, e chega ao Verdão com vínculo válido até o fim de 2025.

O reforço chega sem custos ao Palmeiras, que será dono de 50% dos direitos econômicos o jogador. Ele será integrado ao elenco na próxima segunda-feira, na Academia de Futebol.

Anúncios

– Fala, Família Palmeiras! Estou muito feliz de chegar a esse grande clube e ansioso para vestir essa camisa. Espero retribuir o carinho da torcida com dedicação dentro de campo e, se Deus quiser, conquistar títulos junto a esse elenco campeão. Avanti, Palestra – disse Jorge, em seu primeiro discurso como jogador do Verdão.

Palmeiras anuncia a contratação do lateral Jorge — Foto: Reprodução / Site do Palmeiras
Palmeiras anuncia a contratação do lateral Jorge (Foto: Reprodução / Site do Palmeiras)

A chegada de Jorge tem como objetivo suprir a ausência de Matías Viña. O uruguaio era titular absoluto do time de Abel Ferreira, mas tem negociação encaminhada com a Roma, da Itália.

Anúncios

Formado pela base do Flamengo, Jorge foi vendido ao Monaco em janeiro de 2017. Emprestado ao Santos em 2019, ele teve destaque na equipe comandada por Jorge Sampaoli.

Na Europa, o lateral foi emprestado ao Porto e ao Basel. Foi atuando pelo clube suíço que sofreu uma lesão no joelho esquerdo em dezembro e precisou ser submetido a uma cirurgia. Em recuperação, ele já vinha treinando com bola.

Jorge é um nome que agradava aos dirigentes do Palmeiras, que chega com expectativa de ganhar uma vaga no time titular alviverde. Na posição, Abel Ferreira conta também com Victor Luis e Renan.

Fonte: G1

Últimas

AMGTA divulga pesquisa sobre sustentabilidade de matéria-prima aditiva de arame e pó

24/04/2024

A pesquisa indica que, da perspectiva energética, hélio é o método de atomização de gás mais...

Categorias