Palmeiras anuncia a contratação de Rafael Navarro até o fim de 2026

O Palmeiras anunciou no início da tarde desta quarta-feira a contratação de Rafael Navarro. O centroavante assinou até o fim de 2026 depois de se destacar pelo Botafogo.

– Estou muito grato a Deus, à minha família e ao Palmeiras por abrir as portas para mim. A minha temporada de 2021 foi maravilhosa, foi um ano mágico e agradeço também ao Botafogo por ter acreditado no meu trabalho. Quando recebi a proposta, foi uma felicidade enorme, afinal é o maior campeão do Brasil. Estou muito feliz e espero corresponder à altura – afirmou.

Rafael Navarro assina contrato com o Palmeiras — Foto: Klaudia Kalinin/Palmeiras
Rafael Navarro assina contrato com o Palmeiras (Foto: Klaudia Kalinin/Palmeiras)

Pelo Botafogo, Navarro fez 63 partidas e 18 gols. Ele chegou ao time carioca no sub-20, em 2020, e foi um protagonista na conquista da Série B pelo Glorioso.

O reforço palmeirense terminou a última Série B como o atleta com mais participações em gols da competição – 15 marcados e nove assistências.

A chegada de Rafael Navarro é mais um capítulo da reformulação do ataque palmeirense. Willian já acertou com o Fluminense, e Luiz Adriano também não deve permanecer.

É por isso, inclusive, que o Verdão segue no mercado em busca de um centroavante. Valetín Castellanos, do New York City-EUA, Yuri Alberto, do Internacional, e Wesley Moraes, emprestado pelo Aston Villa-ING ao Brugge-BEL são outros nomes bem avaliados internamente.

Fonte: G1

Últimas

Alerta de passagem de forte frente fria sobre o Brasil

07/08/2022

A segunda semana de agosto será marcada por uma atmosfera explosiva sobre o Brasil, pouco comum...

Categorias