26 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras anuncia a contratação de Eduard Atuesta

Anúncios

O Palmeiras anunciou na noite desta terça-feira a contratação do meio-campista Eduard Atuesta. O colombiano de 24 anos estava no Los Angeles FC, dos Estados Unidos, assinou um contrato válido por cinco temporadas.

Alvo do Verdão desde o início de 2021, Atuesta desembarcou no Brasil na última segunda. O meio-campista realizou exames e assinou contrato na Academia de Futebol. Sua chegada teve um anúncio diferente e foi informada inicialmente para membros do Avanti de forma exclusiva. Os sócios-torcedores receberam uma mensagem de texto com a confirmação.

Anúncios

– Estou impressionado, é tudo lindo – afirmou o reforço, ao site oficial do clube.

– Não vejo a hora de começar a usar os campos de jogo e as instalações do clube. Estou muito grato a Deus e à vida por estar aqui e vou tentar aproveitar ao máximo – acrescentou.

Anúncios

A diretoria do Palmeiras vai desembolsar cerca de US$ 3,7 milhões (R$ 20,7 milhões na cotação atual) para comprar 70% dos direitos econômicos do colombiano.

Atuesta chega ao clube para ser mais uma opção para o meio de campo palmeirense. Ele vinha sendo acompanhado pelo clube e tem aprovação da comissão técnica liderada por Abel Ferreira.

– É sempre bom sentir-se bem e que te tratem bem. Estou emocionado por chegar e ansioso para jogar no estádio para dar a eles alegrias e seguir ganhando, seguir fazendo o clube e os torcedores felizes – agradeceu.

– Uma das coisas mais bonitas desta oportunidade e um dos maiores desafios para qualquer jogador é ir para uma equipe ganhadora e seguir ganhando. Isso é o mais difícil. Não é só chegar ao topo, mas é manter-se nele. Espero contribuir ao máximo e que eu apareça em muitas paredes deste complexo como campeão – encerrou o reforço.

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

Botucatu: Abril Laranja busca atuar na prevenção à crueldade animal

25/04/2024

Anúncios O Departamento de Proteção Animal (DPA) e o Centro de Acolhimento de Animais de Botucatu...

Categorias