19 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras acerta todos os termos de novo contrato de Endrick

Anúncios

Palmeiras e Endrick acertaram nesta segunda-feira os pontos que restavam sobre o primeiro contrato profissional do atacante, com validade de três anos. Agora está tudo certo, mas o vínculo ainda não está assinado, o que só vai acontecer quando o jogador completar 16 anos de idade, no dia 21 de julho.

Como publicado na semana passada, as conversas já estavam adiantadas, e o acordo terá multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 308,9 milhões).

Anúncios

Endrick e Leila Pereira, presidente do Palmeiras — Foto: Reprodução / Twitter do Palmeiras
Endrick e Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Foto: Reprodução / Twitter do Palmeiras)

Promovido ao elenco do time sub-20 na temporada passada, Endrick foi o principal destaque palmeirense na campanha do título da Copa São Paulo.

Eleito craque e autor do gol mais bonito da Copinha, o atacante tem convivido com especulações frequentes de grandes clubes da Europa. O acerto com o Verdão sempre foi avaliado como natural pelos dirigentes e também pelas pessoas que vão administrar a carreira profissional do atleta.

Anúncios

Atualmente, o jovem tem um contrato de formação com o Palmeiras, com validade até 2025 e multa de cerca de R$ 110 milhões. Mesmo acompanhado por clubes do exterior, o atleta não pode participar de uma transferência internacional antes de completar 18 anos.

Fonte: G1

Últimas

Dia da Terra é comemorado no dia 22 de abril

Dia da Terra é comemorado no dia 22 de abril

19/04/2024

São vários os benefícios a serem alcançados com a conscientização sobre a importância do desenvolvimento sustentável

Categorias