Anúncios
Palmeiras e Endrick acertaram nesta segunda-feira os pontos que restavam sobre o primeiro contrato profissional do atacante, com validade de três anos. Agora está tudo certo, mas o vínculo ainda não está assinado, o que só vai acontecer quando o jogador completar 16 anos de idade, no dia 21 de julho.
Como publicado na semana passada, as conversas já estavam adiantadas, e o acordo terá multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 308,9 milhões).
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/b/M/AiqiPlSlKO8Yw8RiBUWQ/ftep-3mwaaabyoe.jpg)
Promovido ao elenco do time sub-20 na temporada passada, Endrick foi o principal destaque palmeirense na campanha do título da Copa São Paulo.
Eleito craque e autor do gol mais bonito da Copinha, o atacante tem convivido com especulações frequentes de grandes clubes da Europa. O acerto com o Verdão sempre foi avaliado como natural pelos dirigentes e também pelas pessoas que vão administrar a carreira profissional do atleta.
Anúncios
Atualmente, o jovem tem um contrato de formação com o Palmeiras, com validade até 2025 e multa de cerca de R$ 110 milhões. Mesmo acompanhado por clubes do exterior, o atleta não pode participar de uma transferência internacional antes de completar 18 anos.
Fonte: G1