15 de junho, 2024

Últimas:

Palmeiras acerta saídas de Bruno Tabata e Rafael Navarro

Anúncios

O Palmeiras concretizou, nesta sexta-feira, as saídas de Bruno Tabata e Rafael Navarro. Com isso, os dois jogadores já não estão à disposição de Abel Ferreira para o jogo contra o Flamengo, neste sábado, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Tabata, meia-atacante contratado na metade de 2022 como reposição para a saída de Gustavo Scarpa, deixa o Verdão rumo ao Qatar SC, time do Catar. Já Navarro, atacante do Verdão desde o início da temporada passada, vai para o Colorado Rapids, dos Estados Unidos.

Anúncios

Rafael Navarro e Bruno Tabata em treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

O modelo dos dois negócios será um empréstimo, de um ano, com opção de compra no final do vínculo de cada um.

O time catari irá arcar com o salário integral de Tabata durante o período. O valor para o Qatar SC comprar o jogador fica um pouco acima dos 5 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões na cotação da época) investidos no atleta.

Anúncios

Bruno Tabata tem 32 jogos (12 como titular), dois gols e uma assistência pelo Palmeiras. Em 2023, são 17 jogos (sete como titular) e dois gols.

No mesmo modelo, Rafael Navarro assina com o Colorado Rapids por um ano. O valor da opção para o time norte-americano ficar em definitivo com 80% dos direitos econômicos do atacante é de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 24 milhões).

Na atual temporada, Rafael Navarro soma 17 jogos, sendo 494 minutos jogadores, e quatro gols marcados. No entanto, o atacante não entra em campo desde o dia 31 de maio, quando o Palmeiras eliminou o Fortaleza da Copa do Brasil.

Ao todo, Navarro soma 65 jogos e 17 gols. O último foi contra o Vasco, na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: G1Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ester Carolino Reis Caramelo – 74 anos Sepultamento Cemitério Jardim 16/06/24 às 17h Complexo Funerário Anúncios Esposa de Luiz....

Categorias