19 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras acerta com o lateral-direito Lucas Sena após jogador não renovar com o São Paulo

Anúncios

O Palmeiras registrou nesta terça-feira o contrato de Lucas Sena, ex-jogador do São Paulo, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O lateral-direito de 20 anos de idade assinou com o Verdão até janeiro de 2022 com possibilidade de renovação e chega ao clube depois de acabar seu contrato com o time do Morumbi.

Anúncios

Com passagens pelas seleções de base, Lucas Sena é considerado um lateral promissor e deixou o São Paulo por não haver um acerto entre as partes para renovar o vínculo, válido até junho.

O garoto foi aprovado pelo departamento de base do Verdão e chega inicialmente para o time sub-20. Ele terá, a princípio, este fim de temporada e a Copa São Paulo em janeiro a disputar com a camisa alviverde.

Anúncios

Caso agrade a Abel Ferreira, o lateral pode prolongar seu vínculo e ser levado ao elenco profissional do Palmeiras futuramente, também.

A Fifa estipula que o clube formador deve ser ressarcido quando o jogador abaixo de 21 anos vai embora ao fim do vínculo, como neste caso. Por isso, Palmeiras e São Paulo fizeram um acordo, e o Tricolor permanecerá com 20% dos direitos econômicos do atleta.

Lucas Sena era jogador do São Paulo até junho, quando seu contrato terminou — Foto: Reprodução/Instagram
Lucas Sena era jogador do São Paulo até junho, quando seu contrato terminou (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: G1 –

Últimas

Cerest Botucatu comemora 20 anos

19/04/2024

Anúncios O Cerest – Regional Botucatu,  completa 20 anos nesta sexta (19 de abril), justamente no...

Categorias