14 de junho, 2024

Últimas:

Palmeiras: Abel tem papo reservado com Dudu em preparação para o clássico

Anúncios

O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, dando sequência aos preparativos para a partida contra o São Paulo, quinta, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Nas imagens do treino divulgadas pelo Palmeiras, é possível ver uma conversa reservada entre Abel Ferreira e o atacante Dudu. O camisa 7 marcou o gol do Verdão no empate com o Flamengo, mas acabou sendo substituído nos minutos finais. Ele tem presença certa no Choque-Rei.

Anúncios

Abel Ferreira em conversa reservada com Dudu em treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os jogadores realizaram inicialmente um trabalho de posse de bola, marcação e troca de passes em campo reduzido. Em seguida, a comissão técnica separou duas equipes para uma atividade coletiva ensaiando situações de jogo. Ao final, alguns jogadores praticaram finalizações e cobranças de falta.

O técnico Abel Ferreira tem dúvidas para escalar o Palmeiras no clássico. O volante Zé Rafael, que se recupera de um estiramento no joelho direito, ainda é dúvida, apesar de estar treinando com o elenco na fase final da transição física.

Anúncios

Sem poder atuar na Copa do Brasil, Artur é desfalque certo. O mistério fica em relação a quem será o substituto do atacante. Com Bruno Tabata negociado, a tendência é que Endrick e Luís Guilherme disputem a posição para compor o trio ao lado de Dudu e Rony.

O provável Palmeiras contra o São Paulo deve ter: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Richard Ríos (Zé Rafael), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Endrick (Luís Guilherme) e Rony.

Zé Rafael em treino no Palmeiras com Luan, Weverton e Luís Guilherme (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Derrotado por 1 a 0 na partida de ida, o Palmeiras precisa vencer o São Paulo por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, o Verdão garante a classificação sem a necessidade das penalidades. Empate ou derrota garantem ao rival a vaga na semifinal da Copa do Brasil.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Com recorde de inadimplência empresarial, o Brasil testemunhou aumento surpreendente no índice de recuperações judiciais em 2023, ultrapassando o patamar...

Categorias