28 março, 2024

Últimas:

Palestra de Eduardo Bolsonaro em Botucatu arrecada 300 kg de alimento e 100 litros de leite para entidade assistencial

Anúncios

Mais de 300 quilos de alimento e 100 litros de leite arrecadados na noite da última segunda-feira, 20, no evento em Botucatu que contou com a Palestra do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, foram entregues nesta terça-feira, 21, a Casa de Apoio Árvore Grande, no Recanto Árvore Grande.

A entrega dos alimentos foi realizada pelos apoiadores do evento: Loja Tatical Botucatu-SP, Clube de Tiro Tactical Shoot, JPM Transportes, Bravo Carretas, Elite Decorações & Eventos, Next Informática, Metal Shopping e Defesa.Org. “É gratificante poder ajudar os menos favorecidos. Agradeço aos amigos envolvidos na organização desse evento e nossos sócios que compareceram em massa no evento. Cada quilo foi e é importante. Parabéns para a senhora Regina por administrar as duras penas essa abençoada instituição. Obrigado vereador Paulo Renato, querido amigo que sempre se dispõe a ajudar. O tiro esportivo é um esporte do bem, e de pessoas do bem. Deus permita que possamos continuar nesse caminho”, publicou Marcelo Danfenback, da Tatical.

Anúncios

A Palestra do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC), sobre “Segurança Pública e Cenário Político Atual”, realizada na Chácara Pecus, em Botucatu, reuniu cerca de 350 pessoas.

Cerca de 350 pessoas acompanharam o evento do deputado Eduardo Bolsonaro, em Botucatu (foto: Facebook)

Leia Notícias

Anúncios

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias