26 abril, 2024

Últimas:

Palestra com um dos melhores personal trainers do mundo reúne mais de 200 pessoas em Botucatu

Anúncios

Em comemoração ao dia do profissional de Educação Física, celebrado em 1° de setembro, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo em parceria com a UNIFAC e com o Conselho Regional de Educação Física – SP realizaram na noite da quinta-feira (3), uma palestra com Cristiano Parente.

O evento, realizado no Cine Teatro Nelli, teve cerca de três horas de duração, e reuniu mais de 200 espectadores, sendo em sua maioria, alunos e professores de educação física de Botucatu e Região.
Dentre os temas abordados pelo palestrante estavam: o esporte em geral; a educação física escolar e não escolar; valores da área de conhecimento do profissional de educação física para a sociedade; o estudo da ciência dentro da educação física, dentre outros.
“O evento superou as expectativas. A participação massiva daqueles que trabalham ou estudam na área mostra a vontade que esses profissionais têm em obter novos conhecimentos”, frisou o secretário Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Antonio Carlos Pereira.
Sobre o palestrante
Cristiano Parente foi considerado um dos melhores personal trainers do mundo pela revista americana Life Fitness em 2014. Em concurso realizado em Nova Iorque, Cristiano concorreu ao prêmio com 1.700 treinadores de 46 países.

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Anúncios

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias