26 abril, 2024

Últimas:

Pais usam a criatividade e criam cinema perfeito dentro de casa para filhos

Anúncios

A quarentena é necessária para conter o contágio do coronavírus, entretanto, ficar em casa, é um grande desafio, principalmente para quem tem filhos pequenos.

Distrair as crianças não é uma tarefa tão simples, mas um casal encontrou uma maneira muito criativa de trazer diversão para os filhos ao montar um cinema, com direito a ingresso e tudo, dentro de casa.

Anúncios

Casal monta cinema para os filhos dentro de casa

O casal Letícia e Renann perguntou aos filhos Valentina e Bernardo onde eles iriam caso pudesses “furar” a quarentena e os irmão responderam a mesma coisa: cinema.

A partir da resposta, o casal decidiu realizar o desejo dos pequenos e montaram um cinema dentro de casa. Mas eles foram além da pipoca e do filme.

Anúncios

Nas redes sociais, Letícia compartilhou todos os mínimos detalhes que ela e o marido pensaram para deixar a experiência mais real possível.

Primeiro, os pequenos escolheram o filme: “O Retorno de Mary Poppins” e, para assistir, Valentina e Bernardo tiveram que “comprar” o ingresso, que tinha até o assento marcado.

Renann ficou no caixa da bilheteria, que além do ingresso, também vendia pipoca e doces para as crianças e o valor de cada item variava entre um abraço, uma dança, um beijo, um sorriso.

Os pai tiveram até a preocupação de estilizar os baldes de pipocas, para os filhos terem a sensação de que estavam no cinema e, de acordo com Letícia, ver a alegria dos pequenos, não tem preço.

“Aaaaaaah nosso cinema de segunda VIVE! e ver a alegria deles é a melhor coisa da vida! O desejo de Valen e Bê!!!”, escreveu a mãe das crianças nas redes sociais ao compartilhar as imagens.

Além disso, Letícia também afirmou que momentos como essa, serão lembrados para sempre: “Esses momentos jamais serão esquecidos. Estamos colecionando memórias afetivas! ‘Furamos’ nosso distanciamento sem sair de casa! Rs… Lavem bem as mãos, usem álcool em gel e façam o distanciamento social!”.

Veja mais fotos do cinema criativo:

Fonte: Vix

Últimas

São Paulo vence Barcelona-EQU em estreia de Zubeldía

25/04/2024

Anúncios O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 nesta quinta-feira, no...

Categorias