19 de abril, 2025

Últimas:

Pais são presos em flagrante por agredir filha de 14 anos em Botucatu

Anúncios


Ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal na noite de quarta-feira, 16, no bairro Cedro

Na noite de quarta-feira, 16 de abril, uma ocorrência grave de violência doméstica mobilizou a Guarda Civil Municipal de Botucatu. Um homem e uma mulher foram presos em flagrante após agredirem a filha adolescente, de 14 anos, no bairro Cedro.

Anúncios

Segundo as informações da GCM, a equipe foi acionada para atender uma denúncia de desentendimento familiar. Ao chegar ao local, os agentes constataram que os pais da adolescente a haviam agredido após suspeitarem de uma possível gravidez da menor. Além da violência física, os responsáveis destruíram móveis na casa onde a jovem estava abrigada.

Mesmo diante da presença das autoridades, os pais continuaram com comportamento agressivo. Diante da situação, foi necessário conter os dois, que receberam voz de prisão ainda no local.

Anúncios

A adolescente foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico e, posteriormente, acompanhada até a delegacia para o registro da ocorrência.

A autoridade policial plantonista confirmou a prisão em flagrante dos pais e registrou o Boletim de Ocorrência pelos crimes de violência doméstica, ameaça, agressão e dano. O casal foi indiciado e permanece à disposição da Justiça.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Tecnologia e monitoramento garantem mais uma ação eficiente no combate a crimes na cidade A atuação estratégica da Guarda...

Categorias