26 abril, 2024

Últimas:

Pai tenta salvar o filho que se afogava e os dois morrem no interior de SP

Anúncios

Pai e filho foram encontrados mortos neste domingo (28) no Rio Grande, em Mira Estrela (SP), após se afogarem durante uma pescaria.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Silvio do Nascimento, de 53 anos, e Felipe Biazoli do Nascimento, de 16, estavam pescando perto no rio quando o adolescente pulou do barco para ir nadando até a margem e acabou afundando.

Anúncios

O pai pulou no rio para salvar o menino e também se afogou. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis (SP) e o Samu foram acionados, mas os dois não resistiram. Pai e filho eram moradores de São José do Rio Preto (SP).

Pai e filho serão velados juntos, no cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto, e o enterro está previsto para as 14h. Felipe era filho único.

Anúncios

Mais afogamento no Rio Grande

O corpo do eletricista de 54 anos que estava desaparecido desde sábado (27), também no Rio Grande, em Mira Estrela, foi encontrado neste domingo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, José Cosmo Souza saiu para pescar no sábado (27) quando desapareceu na água ao tentar segurar barco que era levado por correnteza.

Os bombeiros fizeram buscas por ele e o corpo foi encontrado próximo da Ponte Pádua Diniz. Ele era morador de Fernandópolis (SP).

Bombeiros durante buscas pelo eletricista José Cosmo no Rio Grande, em Mira Estrela — Foto: Reprodução/TV TEM
Bombeiros durante buscas pelo eletricista José Cosmo, no Rio Grande, em Mira Estrela (Foto: Reprodução/TV TEM)

Fonte: G1

Últimas

Especialista alerta sobre segurança de identidade digital

Especialista alerta sobre segurança de identidade digital

26/04/2024

Daniel Rodríguez, diretor-geral da Redtrust, aposta em proteção segura em servidor cifrado e gestão centralizada

Categorias