Anúncios
Jefferson Heavner era pai solteiro de um menino de um ano e meio (Foto: Reprodução)
Jefferson Heavner, de 26 anos, foi morto a tiros após tentar fazer uma boa ação, na última sexta-feira, depois ele e um grupo de amigos pararam para socorrer Marvin Jacob Lee, cujo carro derrapou numa pista coberta por gelo. Caso aconteceu em Catawba County, na Carolina do Norte, Estados Unidos, e chocou o país: Heavner era pai solteiro deixa um filho de quase um ano e meio.
Segundo informações da polícia, o grupo desconfiou do comportamento do homem e pediu socorro por telefone, mas o Lee escutou a ligação e agiu, disparando diversas vezes contra a vítima.
Anúncios
Numa página na internet, familiares e amigos arrecadam dinheiro para o funeral de Heavner e lamentam o acontecimento: “Esse foi um crime sem sentido que levou um filho, um irmão e um pai de uma família que o ama profundamente”.
A irmã da vítima, Jesse Danielle Heavner, lamentou a morte do irmão nas redes sociais: “Nunca em um milhão de anos eu imaginaria que ironicamente você estaria estendido e gelado, baleado por um assassino que você acabara de ajudar, como você sempre fez”, escreveu.
Anúncios
Em um dia, a página, que tentava arrecadar cerca de R$ 20 mil, levantou mais de R$ 40 mil.
Fonte: Extra