30 de maio, 2024

Últimas:

Pai morre afogado ao tentar salvar filha de afogamento na Chapada dos Veadeiros

Anúncios

Raimundo Junior de Almeida e Silva, de 48 anos, tirou uma foto com a filha, Ana Vitória Antunes e Silva, de 23 anos, pouco antes de morrer afogado enquanto tentava salvá-la, no Vale da Lua, na Chapa dos Veadeiros. A imagem mostra pai e filha juntos, no local onde estavam se hospedando em Alto Paraíso de Goiás, no nordeste do estado. Raimundo completou 48 anos no dia em que morreu.

O afogamento aconteceu nesta quinta-feira (21), depois que Raimundo percebeu que sua filha estava se afogando e nadou até a direção dela. Ele conseguiu salvá-la, mas a força da correnteza o empurrou para uma região de pedras, onde ficou preso. Tanto o guarda-vidas do local quanto as testemunhas tentaram resgatá-lo, mas sem sucesso.

Anúncios

Pai e filha juntos em foto tirada no dia do acidente (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Devido às dificuldades desse local rochoso, Raimundo afogou na correnteza. De acordo com os bombeiros, o corpo do homem ficou visível a uma profundidade de cerca de 2 metros. A equipe de resgate precisou utilizar equipamentos adequados para retirar o corpo.

Às 21h, os bombeiros conseguiram resgatar o corpo de Raimundo, com técnicas especializadas, e entregaram para a Polícia Militar (PM-GO) para encaminhar para o Instituto Médico Legal. A filha não se feriu.

Anúncios

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios GENEBRA, Suíça, May 30, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Neste Dia Mundial Sem Tabaco, a World Vapers Alliance (WVA) está...

Categorias